MC Boco do Borel, cantor de brega funk, é morto a tiros durante show

O cantor Paulo Roberto Golçalves Cavalvanti, conhecido como MC Boco do Borel, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26), em um bar na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco. O cantor chegou a ser levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos. 

Reprodução/Redes sociais

MC Boco do Borel tinha 34 anos e morava em Recife. O cantor foi um dos pioneiros do gênero musical brega funk. Sheldon da Silva Ferreira, o MC Sheldon, formou dupla com o MC Boco durante anos e despontaram como representantes do estilo musical em Pernambuco.

“Foi embora com metade da minha trajetória, Borel. Descanse em paz, Borel, queria ter te dado um último abraço”, publicou o MC Sheldon em suas redes sociais. Em 2014, a dupla se desfez quando Sheldon resolveu seguir carreira solo.

Por suspeita de tráfico de drogas, Boco foi preso em junho de 2020. Em outubro de 2021, após um ano e quatro meses no Complexo Prisional do Curado, em Recife, o cantor teve a prisão preventiva relaxada.

De acordo com levantamento da rede Fogo Cruzado PE, 53 pessoas foram baleadas em bares na Grande Recife. Destas, 35 morreram. 

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.