MC Guimê choca internautas ao tatuar rosto de Lexa na perna: “Loucura de amor”

MC Guimê mostrou que é um homem apaixonado – e ousado. A esposa do funkeiro, Lexa, vai completar 26 anos nesta terça-feira (22) e recebeu um presente pra lá de inusitado do amado durante um show do Bloco da Lexa, que aconteceu na quadra da Portela, no Rio de Janeiro, neste domingo (20). 

Foto: Reprodução/Instagram

Em determinado momento da apresentação, Guimê entrou no palco e mostrou que havia tatuado o rosto da cantora vestida de noiva na parte de trás da perna direita. 

“Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a dois dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor porque você merece isso e muito muito muito mais!”, escreveu o famoso ao compartilhar algumas fotos da tatuagem em seu perfil no Instagram

“Obrigado por tudo, Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar”, declarou-se Guimê. “A última foto diz tudo sobre se dói ou não fazer uma tattoo”, brincou o funkeiro. 

Nos comentários da publicação, os seguidores reagiram à “loucura de amor” com elogios. “Casal mais lindo”, comentou um. “É muio amor entre vocês”, apontou outro. “Que lindo, Guimê”, declarou um terceiro. A homenageada também deixou o seu comentário: “MEU DEUSSSS! Eu te amo ALÉM DESSE MUNDOOOO”, escreveu Lexa. 

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.