MC Guimê sobre reconciliação com Lexa: “Não prometo”

Depois de Lexa responder os comentários de fãs pedindo a volta do casal, foi a vez de MC Guimê comentar sua versão sobre as chances de uma possível volta do relacionamento entre os dois.

Foto: Reprodução/ Instagram

Os famosos terminaram de forma amigável e sempre relembram com carinho do tempo juntos. Mas, mesmo ainda amando a cantora, Guimê admitiu que não vê uma possibilidade de retorno e que a separação foi a melhor decisão.

“Eu tenho muito amor, carinho e respeito pela Lexa. O que eu vivi com ela todos esses anos que a gente ficou casado, não vivi com nenhuma mulher. Nunca amei nenhuma mulher como ela. Hoje, infelizmente, a gente não está mais junto por causa de situações da vida. Casamento não é algo fácil de lidar. A gente achou melhor optar por essa separação para que cada um volte mais para si, que eu consiga ser mais completo, para se um dia a gente voltar, eu ser melhor para ela e também vice-versa ela para mim”, disse para a revista Quem.

O artista ainda agradeceu todo o carinho dos fãs e o respeito de todos pelo relacionamento que viveu. “Sei que as pessoas querem o nosso bem, tanto que ninguém inventou uma maldade a nosso respeito, porque não tem. A gente fica muito feliz, porque conseguimos restabelecer essa amizade e esse carinho. Quando tem o término não dá para mentir, porque é tipo um barato que choca. Quando terminamos, eu fiquei um pouquinho afastado e ela também. Mas acho que nós dois ainda gostamos muito da presença um do outro”, acrescentou.

“Prometer que vamos voltar, não podemos, mas vamos deixando na mão de Deus”, finalizou ele.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.