Melody desmente declarações de Anitta: “nunca falei que sou maior que você, falei que serei um dia”

Anitta participou do ‘PodCats‘ – podcast apresentado pelas influencers Virgínia Fonseca e Camila Loures – na terça-feira (23) e, além de falar, obviamente, sobre carreira internacional e seu novo disco ‘Girl From Rio’, aproveitou para ironizar e debochar da cantora Melody, MC de 14 anos.

Segundo Anitta, a MC havia declarado que não precisava de seu agenciamento para alavancar sua carreira, pois já havia se tornado maior que ela. Sobre isso ela declarou ao podcast:

“Nem sei se eu deveria falar isso, mas eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro, mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento. Mas ela já falou que não quer, que ela é maior do que eu, e está tudo bem. Eu acho que ela tem o talento, ela é muito bonita, acho que ela canta, se ela se esforçar para cantar profissional, sem ser para comédia, piada, essas coisas”, disparou Anitta.

Ainda sobre Melody, Anitta diz que a menina nunca será “levada a sério“, caso continue tratando a carreira como “comédia e ficar inventando fake news“. Além disso, demonstrou interesse em agenciar a carreira da iniciante mais uma vez, mas alegou que a mesma negou. Veja o podcast na íntegra a seguir:

MC Melody rebate a poderosa

Na tarde desta quarta-feira (24), a funkeira mirim aproveitou para usar as redes sociais e rebater os comentários da poderosa.

“Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu. Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos… sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo”, declarou Melody.

Veja declaração de Melody na íntegra:

E aí, você está de qual lado nessa história?