Michel Teló é procurado pela justiça para pagamento de dívida

Michel Teló está sendo procurado pela Justiça para ser citado em um processo pela 2ª Vara Cível de Comarca de Itajaí, em Santa Catarina.

O caso é sobre o Grupo Tradição, no qual o cantor fazia parte, que está buscando mover uma ação contra a empresa de transportes Althaus Transporte LTDA.

O Grupo alegou que, no dia 27 de novembro de 2003, quando dirigiam pela rodovia BR- 101, foram surpreendidos com uma batida na parte traseira por um caminhão da Althaus. A indenização solicitada é de mais de R$ 85 mil reais.

A empresa de transportes chegou a se defender, dizendo que ‘houve culpa do motorista de ônibus, pois ao sair do posto de combustível e entrar na rodovia, deveria ter tomado mais cautela para evitar a colisão”.

A Justiça, em sentença de primeiro grau, chegou a defender a solicitação da banda de Teló. Porém, os desembargadores revisaram a decisão, julgando improcedentes os pedidos.

O processo segue desde 2020 e o representante da Althaus Transporte LTDA afirma que não recebeu os valores devidos, que passam de R$ 40 mil.

Agora, a Justiça procura Michel Teló para desconstituição de pessoa jurídica, para que o cantor seja executado no processo.