Mike Tyson revela que fuma veneno de sapo para aumentar foco e criatividade

O ex-lutador de boxe Mike Tyson, de 55 anos, revelou que fuma veneno de sapo para aumentar o foco e a criatividade. Em entrevista ao New York Post, ele confessou que já usou a gosma mais de 50 vezes e que a substância, que ainda vem sendo estudada pelos cientistas, o ajudou a “mudar de vida”. 

Reprodução/Instagram

“Fiz isso como um desafio. Eu estava usando drogas pesadas como cocaína, então por que não? É outra dimensão. Antes de usar o ‘sapo’, estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo”, contou Tyson. “Tinha baixa autoestima. Pessoas com grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O ‘sapo’ tira o ego.”

“Se você me conhecesse em 1989, você conheceria uma pessoa diferente. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do ‘sapo’ é atingir seu maior potencial”, completou o ex-lutador. 

No entanto, Tyson também revelou que, nas primeiras vezes que fumou o veneno, ele sentiu a morte mais de perto. “Eu ‘morri’ durante minha primeira viagem. Nas minhas viagens, eu vi que a morte é linda. A vida e a morte têm que ser bonitas, mas a morte tem uma má reputação. O ‘sapo’ me ensinou que não vou ficar aqui para sempre”, declarou. 

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.