“Minha vida não é perfeita”, diz Britney Spears após audiência

Britney Spears se pronunciou nas redes sociais após participar de uma audiência pedindo o fim da tutela que seu pai tem sobre ela. A cantora confessou que sua vida não é perfeita e se desculpou por fingir por todos esses anos que estava bem.

Britney possui uma tutela desde 2008 administrada por seu pai, Jamie Spears. “Estou querendo chamar a atenção das pessoas porque não quero que pensem que minha vida é perfeita, porque definitivamente não é. Se você leu alguma sobre mim nos noticiários desta semana, obviamente você sabe agora que não é. Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos. Fiz isso por causa do meu orgulho, e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo”, contou.

“Acredite ou não, mas fingir que estou bem realmente me ajudou. Por isso, decidi postar esta citação hoje porque, caramba, se você está passando por um inferno… Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um espaço para compartilhar minha presença, existência. E simplesmente sentir que sou importante, apesar do que tenho passado, e funcionou. Então decidi começar a ler mais contos de fadas”, concluiu a cantora.

Durante o julgamento sobre sua tutela, Britney confessou que não teve controle de sua vida nos últimos 13 anos. Ela ainda acusou seu pai de impedir a remoção de um dispositivo anticoncepcional intrauterino (DIU) para que ela pudesse engravidar de seu atual namorado.

Informações do Fofocalizando – SBT