Miss Universo 2021: Mexicana vence, brasileira fica em 2º lugar e web aponta: ‘Injustiça’

O concurso Miss Universo 2021 foi realizado neste domingo (16), em Hollywood, nos Estados Unidos e terminou com a atual Miss México, Andrea Meza, como a grande campeã. Ao final da competição, que reuniu 75 candidatas de todo o mundo, Andrea recebeu a coroa das mãos da modelo sul-africana Zozibini Tunzi, que venceu a mais importante competição de beleza do mundo, em 2019. Por causa da pandemia do coronavírus, o Miss Universo 2020 foi adiado para este ano. As informações são do Purepeople.

(Foto: Getty Images)

Vice-campeã desta edição do concurso, a brasileira Julia Gama, Miss Brasil 2020 e natural de Porto Alegre, fez a internet vibrar ao ser anunciada entre as 5 finalistas do concurso, ao lado também as representantes da Índia, Peru e República Dominicana.

Mas se em 2019 o mundo se curvou à beleza e representatividade de Zozibini Tunzi, que fez Giovanna Ewbank e Taís Araújo se emocionarem com a vitória, desta vez a web não perdoou a escolha da Miss México como campeã. “De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália arrasou em 2007. Parabéns Júlia!”, lamentou um internauta referindo-se ao segundo lugar de Natália Guimarães na mesma competição. “Infelizmente a história se repetiu. Agora temos duas Miss Universo injustiçadas. Júlia você foi tudo”, concordou outra fã do concurso.

Mais um internauta opinou: “Pela segunda vez a história se repetiu. O Brasil sempre é roubado na cara dura. E não tô falando isso porque é meu país não. A Júlia sem dúvidas era a mais preparada pra assumir a coroa do Miss Universo”. Muitos mostraram o rosto da apresentadora do concurso pouco antes de anunciar o 1º lugar: “A apresentadora quando viu que tinham escolhido a Miss México como Miss Universo ao invés da Miss Brasil. A cara de ‘não acredito’. Pois é, o roubo foi grande”.

Julia Gama é atriz e poliglota

Representante do Brasil no Miss Universo, Julia Gama nasceu em Porto Alegre, mas logo ganhou o mundo. Dona de uma carreira consolidada como modelo, mesmo antes de vencer o Miss Brasil, Julia já morou durante três anos na China, onde rodou dois longas-metragens. Atriz, a gaúcha também estudou engenharia química e é fluente em quatro idiomas: inglês, espanhol, mandarim e alemão.

Em entrevista ao Gshow, a modelo garantiu estar solteira. “Miss não pode casar no ano de reinado. Morei na China focada na carreira de atriz mesmo, não tive nenhum relacionamento durante três anos e sigo solteira. Lá, eles são tímidos, não tinham coragem de paquerar. Comecei a sentir falta. Paqueras são bem-vindas, estou aceitando, mas meu foco é minha profissão”, avisou.

Informações do Purepeople

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.