Giorgio Armani prepara sucessão entre seus confidentes e amigos mais próximos

Por Claudia Cristoferi

Giorgio Armani em Pequim

MILÃO (Reuters) – O lendário estilista Giorgio Armani, 86, deu pistas sobre seus planos de sucessão nesta segunda-feira, dizendo que está preparando seu futuro com seus assessores mais próximos após apresentar a mais recente coleção masculina. 

Armani, que em fevereiro de 2020 foi o primeiro designer de moda italiano a fechar desfile ao público enquanto a pandemia atingia a Itália, foi um dos poucos a promover evento ao vivo durante a atual semana de Moda de Milão.

“Eu amo fazer isso aqui, onde eu comecei, aqui é minha casa”, disse Armani a jornalistas no jardim de sua sede de Via Borgonuovo, na região central de Milão, onde sediou o desfile do lançamento de sua coleção Primavera/Verão 2022.

Conhecido como “Rei Giorgio” no mundo da moda, Armani mandou alguns de seus modelos à passarela usando máscaras de proteção.

“Precisamos ser cuidadosos, podemos facilmente cair de volta no abismo”, disse.

Armani, vestido em seu tradicional conjunto de camiseta e calças azul escuro, cumprimentou e agradeceu ao público no final do evento, de mãos dadas com seu braço direito, Leo Dell’Orco. 

“Grande parte da coleção é obra dele. Leo trabalha comigo há 67 anos, ao longo dos anos ele se tornou mais maduro, mas também mais cabeça dura”, brincou Armani. “Ele é bom com a moda masculina, assim como a Silvana (sobrinha de Armani) é com a feminina. Estou preparando meu futuro com pessoas próximas de mim”, acrescentou Armani sobre a continuidade da grife. 

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH5K18C-BASEIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.