Monique Evans sai em defesa de Bárbara sobre golpe da barriga

Como qualquer mãe, Monique Evans saiu em defesa da filha após Bárbara ser acusada de aplicar o golpe da barriga por namorar o empresário Gustavo Theodoro. Monique fez questão de ressaltar a independência e trabalho duro da famosa.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?! Foi muito caro fazer a Ayla, tá? Vocês estão seguindo, então viram que para fazer a Ayla, eles demoraram muito tempo e gastaram muito dinheiro”, disse a mãe.

Monique também aproveitou o momento para elogiar o genro, dizendo ser “o melhor marido e melhor pai do mundo”: “Fora uma coisa, gente: o meu genro é um príncipe! Já viu como ele é lindo. Ele podia ser duro, ferrado, que eu tenho certeza que a Bárbara ia se casar do mesmo jeito, cara. Ele é tudo de bom. Quem não queria um marido daquele? Além de ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo, além de gato!”.

“Então, ele não tem golpe de nada, nem golpe do baú, golpe da barriga, tá? Tenho pena de quem pensa assim. Que peninha que você não tem um marido desse, né? Então, tá”, rebateu.

Leia mais: Bárbara Evans conta detalhes do casamento com Gustavo Theodoro e festa com 500 convidados

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.