Mostra Multiartes Cena Hum começa neste final de semana

Considerada a maior mostra de teatro acadêmico do Paraná, a Mostra Multiartes Cena Hum começa nesta sexta-feira (02), com a apresentação de doze espetáculos on-line com elenco formado por alunos da Academia Cena Hum Multiartes, que tem sede em Curitiba.

Divulgação

A apresentação de estreia tem o título de “Sete Minutos” e acontece nos dias 02, 03 e 04, sempre às 19 horas. Com direção de Gabriel Castro, o drama propõe reflexões a respeito de como as pessoas enxergam a si mesmas e como são vistas pelos outros.

No mesmo final de semana, nos dias 03 e 04, às 21 horas, será apresentada a peça “Me escuta?”, dirigida por José Bergossi. O trabalho mostra a realidade e as dores de cinco personagens que estão em busca de autoconhecimento e, para isso, recorrem à terapia.

Na programação da Mostra, também são ofertadas opções culturais para o público infantil, como “O Mágico de Oz” (17 e 18 de julho, às 17 horas); obras clássicas, como a montagem de “O Avarento” (10 e 11 de julho, às 11 horas), de Molière; teatro do absurdo, com “A Cantora Careca” (10 e 11 de julho, às 15 horas), de Eugene Ionesco; entre outros gêneros de espetáculos.

A Mostra Multiartes termina no dia 18 de julho. O espetáculo de fechamento será “Tops do Tea Tro”, um trabalho de criação coletiva, dirigido por Eliza Jung, que mostra um reality show onde os participantes passam por várias provas de interpretação e o vencedor irá se tornar o novo protagonista de uma novela.

Os ingressos para os espetáculos estão disponíveis no Sympla, pelo valor de R$ 12,50. A programação completa do evento pode ser acessada nas redes sociais da Cena Hum (@cenahum).

Matrículas

A Academia Cena Hum Multiartes abre matrículas abertas para o segundo semestre. Com 26 anos de fundação, oferece aulas de teatro e dança para adultos e crianças, com ou sem experiência prévia.

Na área de teatro, para crianças de 4 a 9 anos, existe o curso “Iniciação Teatral”. Para meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, a Cena oferece o curso “Expressão Teatral”. A partir dos 16 anos, existe o “Encenação Teatral”.  Já “Teatro para Executivos” é para quem busca um diferencial no mercado de trabalho e também na vida pessoal.

Além disso, também são oferecidas aulas de canto através do “Coral Cênico” e de dança. Há o curso “Balé Clássico”, com turmas para crianças de 6 a 9 anos de idade e para adultos com mais de 20 anos; e “Dança do Ventre”, para todos os interessados.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.