Mostra musical Ritmos do Coração tem transmissão grátis pelo Youtube

O projeto musical Ritmos do Coração estreia a Mostra Ritmos que acontece de 9 a 25 de novembro, gratuitamente, no YouTube do Teatro Ave Lola, sempre às 20 horas de terças e quintas.


Voltada para o público infantil e produzida especialmente para crianças atendidas pelo Hospital Pequeno Príncipe, a 2ª edição da Mostra Ritmos acontecerá de forma online e exibirá seis clipes inéditos de composições autorais criadas pela banda Ritmos, formada para a mostra.

A banda Ritmos é composta por Arthur Jaime, Breno Monte Serrat, Gabriela Bruel e Joã Klübler que compuseram de forma coletiva as músicas Andina, Lembranças de Milton, Valsa-Landó, Lambada, Maracatu e Chamamé. Os clipes musicais seguem uma narrativa que mostra uma banda que toca e se diverte em apresentações por lugares inspiradores como à beira de um lago colorido ou em uma floresta noturna. Também participaram dos vídeos as atrizes Ailén Roberto e Helena Tezza que fazem o papel de roadies da banda e o ator mirim Bernardo de Lima Lobo que interpreta um garotinho que ama música.

A Mostra Ritmos fecha a programação do projeto Ritmos do Coração que iniciou em setembro deste ano com um show e dois clipes inéditos de composições criadas por Gilson Peranzzeta e Davi Sartori unicamente para o projeto. As apresentações online circularam pelos canais de YouTube dos Teatro Guaíra (PR), Teatro Riachuelo (RJ) e por último no YouTube do Teatro Ave Lola com a mostra musical.

O projeto “Ritmos do Coração” foi viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura e é uma realização da CGC-CSA e da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo. Patrocínio: Facchini, Sideral Linha Aéreas, DHL, Ciapetro, Expresso Azul, Disam, Fobras, Austral, ID Digital, Frameport, Oliveira Trust, Schattdecor, Alcast, Plast Pack, Bianchi, Delta Cable, Serdia. Instituição Beneficiada: Hospital Pequeno Príncipe (HPP).

Serviço

2ª Mostra Ritmo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.