Murilo Huff abre mão da tutela dos bens do filho de Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens de seu filho, Léo, de dois anos. O menino é fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021. 

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a gestão dos bens ficará com a mãe da cantora e avó do menino, dona Ruth Moreira. A decisão teria sido tomada de forma “consensual” e em “clima de harmonia”.

Em conversa com a revista Quem, o advogada da artista, Robson Cunha, confirmou a informação e destacou que o pequeno é o único herdeiro dos bens da sertaneja. 

“O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado à gestão de tudo que é ligado à imagem e à carreira de Marília, é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decições foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo, mas em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, afirmou ele.

Robson ainda declarou que a herança “não chega nem perto” de R$ 500 milhões e que a família não ganha dinheiro em cima dos novos feats lançados após a morte da cantora. “Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora”, explicou o advogado à revista Quem.

Informações de Fofocalizando