Murilo Huff resgata vídeo íntimo com Marília Mendonça no Dia das Mães

Murilo Huff resgatou o vídeo de um momento íntimo ao lado de Marília Mendonça (1995-2021) e do filho, Léo, para uma homenagem do Dia das Mães. O cantor sertanejo compartilhou as imagens com seus seguidores na manhã deste domingo (8) através das redes sociais. 

Foto: Reprodução.

No post feito no Instagram, o ex-namorado da rainha da sofrência também mostrou fotos de sua mãe, Zaida, e da de Marília, Ruth Moreira, além de um clique entre as avós. “As mamães da minha vida”, declarou o cantor na legenda da galeria. 

Processo de luto 

Há um mês, o pai do filho de Marília Mendonça relatou que sentiu a presença da artista durante um show realizado em 9 de abril. Segundo Murilo Huff, o contato sobrenatural com a mãe de Léo aconteceu enquanto ele cantava De Quem É a Culpa?, de autoria dela. 

O relato de Huff foi feito no Twitter: “De Quem é a Culpa: Para quem vê, talvez esse seja mais um momento robótico que canto em todos os shows. Mas, para mim, é uma forma de me conectar com ela”, escreveu o artista na ocasião. 

“Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília, a pessoa que mais acreditou em mim. Hoje eu senti ela ao meu lado”, explicou Murilo na rede social, sobre o show na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.