Banda Malta grava DVD no Paraná relembrando grandes sucessos

A banda Malta, que com seu estilo se consagrou na cena musical brasileira vencendo a 1ª temporada do programa Superstar, da Rede Globo, já tem data para a gravação do primeiro DVD. O grupo que ganhou o coração de milhares de fãs de todo o Brasil se apresenta em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, no próximo dia 18, quando vai acontecer a gravação do show.

Foto: Divulgação

Para o primeiro DVD da banda, a Malta terá a participação especial do grupo Rosa de Saron. A apresentação faz parte da primeira edição do Festival Suruquá e terá entrada gratuita para a população.

A turnê ‘Tempo’ marca a nova fase da banda, com João Gomiero nos vocais, e traz para o palco grandes sucessos da carreira do grupo, além de novas músicas do álbum que será lançado ainda neste ano.

Sobre a banda Malta

Malta tem uma trajetória marcada por grandes sucessos como: Diz Pra Mim, Nada Se Compara, Indispensável Pra Mim e Primeiro Amor. O grupo também se destaca pelas grandes parcerias musicais com artistas como Marcos e Belutti, Victor e Leo e Mc Guimê.

A banda acumula conquistas, com mais de 150 milhões de visualizações nas redes sociais, duas indicações ao Grammy Latino, quatro álbuns lançados (sendo um deles o mais vendido dos últimos 20 anos da indústria fonográfica brasileira), e também coleciona prêmios como disco de ouro, de platina e até disco de diamante.

Serviço: Banda Malta grava primeiro DVD

  • Quando: 18 de março
  • Onde: em frente às escadarias do Estádio Municipal Waldemiro Wagner
  • Endereço: rua Piauí, 721 – Centro, Paranavaí (PR)
  • Ingresso: gratuito
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.