Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Curitibanos esgotam os mais de 40 mil ingressos para show de Paul McCartney no Couto Pereira

- Estão esgotados os ingressos para show de Paul McCartney em Curitiba

Já não restam mais ingressos à venda para o show de Paul McCartney em Curitiba. Os mais de 42 mil bilhetes disponibilizados estão esgotados. O ex-beatle se apresenta na capital paranaense no próximo dia 30 (sábado). O show acontecerá no estádio Couto Pereira.

O britânico se apresentará pela segunda vez em Curitiba. A primeira passagem do músico pela capital foi em 1993, quando ele tocou na Pedreira Paulo Leminski. McCartney retorna depois de 26 anos trazendo a turnê “Freshen Up”, que promove o trabalho mais recente do cantor e multi-instrumentista. Os clássicos gravados com os Beatles também fazem parte do setlist.

Além de Curitiba, Paul McCartney promove shows em São Paulo, nos dias 26 e 27. Restam ingressos apenas para a segunda apresentação na capital paulista. Na parte sul-americana da turnê, Argentina e Chile também recebem shows do ex-beatle.

McCartney se apresentará com a banda que o acompanha há 15 anos, formada por: Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra), Paul “Wix” Wickens (teclados) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo