Eriberto Leão em Curitiba: ator é atração de festa nostálgica

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Com experiência no ramo musical, artista participa de show de banda que conta com membros de Ultraje a Rigor e Charlie Brown Jr.

A primeira edição da Festa Ping Pong em 2023 está repleta de grandes atrações e promete agitar o Tork N’ Roll no dia 11 de fevereiro (sábado). Além de Francine Missaka, a Japa do Double You, a festa terá a ilustre presença de Eriberto Leão em Curitiba, um dos mais conceituados atores de cinema, teatro e teledramaturgia da atualidade.

Foto: Divulgação

Mostrando outra faceta de seus talentos, Eriberto Leão desembarca em Curitiba para participar do show da banda T.R.E.N. (Tributo ao Rock Nacional), formada por grandes músicos, como Mingau (baixista do Ultraje a Rigor), Graveto (baterista do Charlie Brown Jr.), Ivan Sader (Kiss FM) e Fred Gonçalves.

Participam da festa a Japa do Double You, que promete transformar a casa em uma verdadeira pista de dança com inúmeros hits dançantes dos anos 1990, além da banda Nega Fulô.  Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla. Devido a grande procura, os convites já estão no 2º lote, por valores promocionais a partir de R$ 50.

Eriberto Leão

O ator Eriberto Leão tem uma conexão forte com o rock and roll. Nos anos 1990, foi o cantor da banda Hip Monsters, que contava com o ex-VJ da MTV, Gastão Moreira. Leão era vocalista da banda, com a qual gravou o álbum Música Popular Do Espaço, em 1999.

A partir de 2013, foi o protagonista da peça “Jim”, interpretando o vocalista Jim Morrison, da lendária banda dos anos 1960 e 70, The Doors. A produção teve uma temporada no Rio de Janeiro e, posteriormente, em São Paulo. A vivência com o rock and roll também se aplica a outros trabalhos desenvolvidos pelo ator, como no personagem Rômulo, da peça A mecânica das borboletas. Nela, Leão afirmou ter se inspirado lendo Aldous Huxley e ouvindo muito The Doors e Black Keys.

Festa Ping Pong

A parceria entre o Detroit e o Tork traz ao público curitibano a 15ª edição da Festa Ping Pong, um dos mais tradicionais eventos do calendário cultural. Também fazem parte da festa as bandas Nega Fulô, especializada em disco music, Japa do Double You e T.R.E.N. (Tributo ao Rock Nacional), cujo show será abrilhantado com a presença do renomado ator Eriberto Leão.

A Festa Ping Pong volta a acontecer no Tork N’ Roll, depois da última e lotada edição realizada há alguns meses. Casa cheia e muita música das melhores décadas são ingredientes sempre presentes nas festas Ping Pong.

Serviço: 15ª edição da Festa Ping Pong

  • Data: 11 de fevereiro de 2023 (sábado)
  • Local: Tork n’Roll
  • Endereço: Avenida Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças
  • Horário: 19h (abertura da casa)
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda online: plataforma Sympla
  • Pontos físicos de venda:
    • Tork (Av. Mal. Floriano Peixoto 1695 – Rebouças)
    • Detroit (Av. Pres. Arthur da Silva Bernardes 816 – Portão)
    • Camarotes: WhatsApp (41) 99980-7137
  • Mais informações: https://linktr.ee/detroitclub
  • Realização e parceria: Detroit Club e Tork n’Roll
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa