A estudante de Curitiba Giulia Ayres, de 16 anos, viveu um momento mágico durante o show da banda Coldplay em São Paulo, na última segunda-feira (13). A adolescente subiu ao palco e tocou a música Daddy ao lado do ídolo Chris Martin e aproveitou a oportunidade para prestar homenagem ao seu pai, que morreu de covid-19 em 2021.
A jovem saiu de Curitiba para assistir ao show da banda na capital paulista e levou na bagagem um cartaz, em inglês, com a frase “Posso tocar a música Daddy com vocês? É meu sonho”. A mensagem foi vista pelo vocalista da banda, que prontamente atendeu ao pedido.
Giulia sentou ao piano e tocou a música que a faz lembrar de seu pai, visivelmente emocionada, enquanto Chris Martin a acompanhou nos vocais. O momento tocante emocionou o público e levou muita gente às lágrimas, inclusive a própria estudante.
“Estou completamente sem palavras! Que noite! Muito muito muito obrigada Coldplay por me permitir realizar um dos meus maiores sonhos, tocar “Daddy”, (música qual desde que perdi meu pai me toca de um jeito!) com vocês foi completamente mágico! Já era um sonho ir no show, tocar com o Chris então nem me fale! Jamais esquecerei desse dia e da sensação maravilhosa! Muito obrigada mesmo a todos vocês e a equipe de produção! Serei eternamente grata a vocês”, escreveu Giulia nas redes sociais.