Evento reúne Pabllo Vittar, Gloria Groove e mais atrações em Curitiba

Uma super festa da diversidade promete agitar e colorir Curitiba no dia 13 de agosto. “DIVAS” tem presença confirmada de Pabllo Vittar e Gloria Groove em apresentação no Expo Unimed. Essa é a primeira vez que as cantores se reúnem no mesmo evento.

A noite também terá um line-up com atrações, como Siamese, DJ Clementaum, DJ Barbie Plus Size, DJ Jo Ferreira e uma performance especial do grupo Ballroom Paraná. Serão mais de 7 horas de duração com bar de drinks, área VIP com open bar e open food. Os ingressos já estão disponíveis.

A cantora Pabllo Vittar, que completará seis anos de carreira em 2022, desembarca em Curitiba para apresentar o show I Am Pabllo Global Tour”, turnê que, além do Brasil, tem visitado países da América Latina, América do Norte e Europa. No set list estarão sucessos da carreira, alguns feats e músicas do seu último álbum de estúdio, “Batidão Tropical”. A tour é inspirada no seu último lançamento, o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, que já conta com mais de 8 bilhões de visualizações no Youtube.

Outro grande destaque da noite será a cantora Gloria Groove, que estará com um show dançante completo e cheio de ritmo com a nova turnê “Lady Leste Tour”, baseada no seu último álbum lançado, o segundo gravado em estúdio e que já é sucesso nas plataformas digitais. No repertório, composições queridas pelos fãs, além dos lançamentos, como os singles “Bonekinha”, “A Queda” e “Leilão”.

SERVIÇO – Divas com Pabllo Vittar e Gloria Groove
Data: 13 de agosto de 2022 (sábado)
Local: Expo Unimed – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Cidade Industrial, Curitiba, PR.
Horário: das 28 horas até às 3 horas
Ingressos: a partir de R$ 360 – 3º lote inteira e R$ 180 – 3º lote inteira a meia-entrada + taxas administrativas

*A meia-entrada é voltada para doadores de sangue, estudantes, idosos, ID Jovem, PNE, professores e portador de câncer, conforme previsto em Lei ou para vacinados contra a COVID-19

Classificação etária: 16 anos. Menores apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Leia também