Festa Ping Pong acontece nesta semana em Curitiba

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Evento retorna ao Tork após imenso sucesso da última edição; ingressos estão disponíveis no Sympla

A parceria entre o Detroit e o Tork traz neste sábado (11) a 15ª edição da Festa Ping Pong, um dos mais tradicionais eventos do calendário cultural de Curitiba. O grande destaque dessa edição é a Japa do Double You, que promete transformar a casa em uma verdadeira pista de dança com inúmeros hits dançantes dos anos 1990.

Foto: Divulgação

A Festa Ping Pong volta a acontecer no Tork, depois da última e lotada edição realizada há alguns meses. Casa cheia e muita música das melhores décadas são ingredientes sempre presentes nas festas Ping Pong. Também sobem ao palco o Nega Fulô, especializada em disco music, e o T.R.E.N. (Tributo ao Rock Nacional), formada por grandes músicos, como Mingau (baixista do Ultraje a Rigor), Graveto (baterista do Charlie Brown Jr.), Ivan Sader (Kiss FM) e Fred Gonçalves. Este show terá a participação do renomado ator Eriberto Leão, que cantará alguns sucessos do rock and roll.

Devido à grande procura, os ingressos já estão no 3º lote, a partir de R$ 60. Os convites podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

A Japa do Double You, Francine Missaka é uma artista multifacetada, que durante a carreira transitou por diversos estilos, como o samba, funk, eletrônico, em projetos e em carreira solo. Trabalhou ao lado de gigantes da música, como Pitty, Marcelo D2 e Seu Jorge, além, claro, do Double You, com quem se apresentou em Curitiba no último mês de novembro. A apresentação da Japa do Double You no Tork será uma excelente oportunidade de relembrar e dançar os grandes sucessos dançantes das décadas de 1980 e 1990.

O ator Eriberto Leão tem uma conexão forte com o rock and roll. Nos anos 1990, foi o cantor da banda Hip Monsters, que contava com o ex-VJ da MTV, Gastão Moreira. Leão era vocalista da banda, com a qual gravou o álbum Música Popular Do Espaço, em 1999.

No decorrer dos anos, atuou em importantes novelas e peças de teatro, nas quais o rock and roll lhe serviu de inspiração, como na peça “Jim”, na qual foi o protagonista interpretando o vocalista Jim Morrison, da lendária banda dos anos 1960 e 70, The Doors.

Serviço: Festa Ping Pong em Curitiba

  • Data: sábado, 11 de fevereiro
  • Local: Tork n’Roll
  • Endereço: Avenida Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças
  • Horário: 19h (abertura da casa)
  • Ingressos: a partir de R$ 60
  • Venda online: plataforma Sympla
  • Pontos físicos de venda:
    • Tork (Av. Mal. Floriano Peixoto 1695 – Rebouças)
    • Detroit (Av. Pres. Arthur da Silva Bernardes 816 – Portão)
  • Camarotes: WhatsApp (41) 99980-7137
  • Mais informações: https://linktr.ee/detroitclub
  • Realização e parceria: Detroit Club e Tork n’Roll
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.