Festival Crossroads, evento do Dia Mundial do Rock de Curitiba, terá edição presencial em local inédito

Depois da recente passagem de dois dos grandes nomes do rock mundial por Curitiba: Kiss e Metallica, com apresentações esgotadas e recordes de público, Curitiba se reafirma como a capital brasileira do rock n’roll. O título, que foi constatado de acordo com o levantamento realizado pela plataforma de streaming de música Deezer, se mostra uma constante todos os anos e, não é à toa, que a capital paranaense é a casa de um dos maiores festivais de Rock do Sul do Brasil, o Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock, que comemora o Dia Mundial do Rock, celebrado no 13 de julho.

Depois de dois anos com edições adaptadas devido à pandemia do coronavírus, o festival anuncia o seu retorno em formato presencial e com um local inédito para a quinta edição.

O festival acontecerá no dia 16 de julho, no Jockey Club, localizado na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2298 (Praça Jóquei Pinheiro Filho). O espaço com mais de 10 mil m² deverá reunir mais de 50 atrações musicais em cinco palcos especiais, além de gastronomia, esportes e diversão.

A pré-venda dos ingressos para o Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock começou nesta quinta-feira (19), pelo Cheers Ticket.

Serviço

Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock 2022
Data: 16 de julho

Local: Jockey Club – Av. Victor Ferreira do Amaral, 2298, Tarumã (Praça Jóquei Pinheiro Filho)
Ingressos: Pré-venda disponível