Filho de Marília Mendonça participa do show do pai, Murilo Huff

O show de Murilo Huff realizado na noite deste domingo (24), em Goiânia, Goiás, contou com uma participação muito especial: o filho dele e de Marília Mendonça (1995-2021), Léo, subiu ao palco e encantou o público. A mãe da cantora, Dona Ruth, também apareceu e agradeceu ao público pelo carinho com a família.  

Foto: Reprodução/Instagram

Ruth foi quem levou Léo, de dois anos, ao encontro do pai no show. Murilo Huff pegou o filho no colo, e o menino olhou com atenção para a multidão em sua frente.  

A avó, então, fez um discurso para a plateia. “Ele ainda não entende o que aconteceu. Eu fico muito emocionada. Graças a Deus e a vocês eu pude compartilhar essa dor com o mundo todo. Ameniza, sabe”, disse ela.  

“A força das pessoas ajuda a gente”, acrescentou Huff. “É, o carinho de vocês com essa família aqui, que somos nós. Ela [Marília] ia ficar muito orgulhosa do carinho que vocês transmitem, a oração de vocês”, falou Ruth, e os fãs a aplaudiram.  

“Sexta-feira que passou agora (dia 22), ela faria 27 anos. Eu queria falar alguma coisa, mas não consegui na sexta. Mas eu tô aqui pra deixar um abração, dessa família, meu, do Leozinho. Muito obrigada pelo carinho e pelo amor de vocês com a gente”, concluiu a mãe da cantora.  

Na sexta, Murilo Huff fez uma publicação em homenagem a Marília Mendonça. “Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros para nós que estamos aqui, morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande, e que você está comemorando ao lado de Deus”, declarou o compositor.

Informações do Jetss. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.