Flopado? Zé Felipe não consegue vender ingressos e tem show cancelado

Zé Felipe teve um show cancelado em Mogi das Cruzes, em São Paulo, por não conseguir vender ingressos suficientes. A casa de eventos Rancho’s StaFé publicou um comunicado no Instagram no qual expôs a falta de interesse do público. Logo depois, a empresa apagou o post e fez uma nova nota –sem o detalhe sobre a venda dos tíquetes. 

O marido de Virginia Fonseca se apresentaria no dia 21 de agosto na cidade. Até o momento ele não foi substituído por nenhuma outra atração, mas a empresa confirmou shows de Dom Vittor e Gustavo para sábado (13). No site do evento, o filho de Leonardo ainda aparece como principal cantor. 

“Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável”, informou o comunicado. 

“O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria”, ressaltou a equipe em um post deletado no Instagram. 

Informações do Jetss.