Fundadores do Charlie Brown Jr. anunciam turnê especial de 30 anos

Dois dos fundadores da banda Charlie Brown Jr., uma das maiores do rock nacional, anunciaram que farão uma turnê em celebração aos 30 anos do grupo. Marcão Britto e Thiago Castanho voltarão aos palcos a partir de junho para apresentações que prometem levar os fãs da banda ao delírio nove anos após a morte dos outros dois integrantes, Chorão e Champignon, em 2013.

Foto: Divulgação

Autores de grandes hits do grupo, os dois membros que estão levando o projeto adiante foram parceiros de grandes hits do grupo, como Proibida Pra Mim, Zoio de Lula, Rubão, Só os Loucos Sabem, Papo Reto e Céu Azul.

O ano de 2022 é muito importante porque marca os 30 anos de fundação do grupo e também é o ano que se celebram os 25 anos do primeiro lançamento, Transpiração Contínua e Prolongada. O disco levou o grupo, formado pelos “cinco caras de Santos”, do underground ao topo do cenário musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais, com suas músicas atemporais, que são passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje.

“Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas”, diz o texto de divulgação da turnê.

Em seu perfil no Instagram, Marcão disse que “estou muito feliz de estar novamente ao lado de meus irmãos parceiros de banda Thiago, Graveto, Heitor, Pinguim, Egypcio e de amigos tão talentosos e competentes que estão junto com a gente nessa trajetória há muito tempo”.

“O grande objetivo do projeto é a celebração, celebração de uma história, celebração do rock, da amizade e dos fãs, que mantêm vivo esse legado até hoje. É um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com vocês em cima dos palcos”, publicou na legenda de um vídeo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.