Gal Costa apresenta show “As Várias Pontas de uma Estrela” no Guairão

Uma das vozes mais aclamadas da música brasileira, a cantora e compositora Gal Costa, apresenta, em Curitiba, o seu novo espetáculo “As Várias Pontas de uma Estrela”. O show, que está em turnê nacional, acontece no Teatro Guaíra no dia 28 de maio, às 21 horas, comemorando os 56 anos de carreira.

No set list, o público poderá acompanhar canções de Milton Nascimento, já gravadas por Gal, e clássicos do repertório da cantora, compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro inclui ainda surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”.

O nome do novo espetáculo “As várias pontas de uma estrela”, que teve o nome inspirado em uma composição de Milton em parceria com Caetano, tem como direção Marcus Preto. A banda é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Além da apresentação, serão promovidas duas oficinas culturais, gratuitas, dirigidas a alunos e professores, como ação de democratização de acesso à cultura. Tanto a apresentação como as oficinas, disponibilizarão tradutores de libra.

Serviço

Gal Costa apresenta “As várias pontas de uma estrela”

Data: 28 de maio de 2022

Horário: Abertura do Teatro: 20h / Início show: 21h

Local: Teatro Guaíra. (R. Amintas de Barros, S/N – Centro, Curitiba – PR)
Classificação etária: 12 anos

Ingressos: A partir de R$ 50 – 1º Balcão / Laranja (Minc)

Pontos de venda: Disk Ingressos