“Gata”: Anitta libera prévia de faixa do álbum “Versions of Me”

Depois de anos de espera, o novo álbum internacional de Anitta finalmente vai ser lançado nesta terça-feira (12). A cantora segue instigando os seus fãs com pequenos spoilers e curiosidades do projeto – que já agrega hits como “Me Gusta“, com Cardi B, “Boys Don’t Cry” e a número um “Envolver“. 

Neste domingo (10), Anitta mostrou um trecho de uma de suas faixas favoritas do disco, “Gata”, através de um vídeo publicado no TikTok. A canção é um reggaeton em parceria com o cantor porto-riquenho Chencho Corleone. 

Versions of Me 

Como já era esperado, o álbum será trilíngue. Tem músicas em inglês, português e espanhol. Entre as parcerias, estão Afro B, DJ, cantor e compositor britânico, além de Khalid, premiado cantor norte-americano, além da rapper Saweetie na conhecida parceria “Faking Love“. Cardi B e Myke Towers também já são figuras conhecidas em “Me Gusta”. 

Uma grande novidade é a parceria do saudoso Mr. Catra com Papatinho. Essa parceria tem sido falada há muito tempo, mas foi guardada para lançar em um momento especial. Anitta deixou claro que doará os lucros da faixa “Que R a b ã o” à família de Mr. Catra, que morreu em 2018. 

Confira a tracklist

  1. Envolver
    2. Gata
    3. I’d Rather Have S e x
    4. Gimme Your Number
    5. Maria Elegante (feat. Afro B)
    6. Love You
    7. Boy’s Don’t Cry
    8. Versions Of Me
    9. Turn It Up
    10. Ur Baby (feat. Khalid)
    11. Girl From Rio
    12. Faking Love (feat. Saweetie)
    13. Que R a b ã o (feat. Mr. Catra e Papatinho)
    14. Me Gusta (with Cardi B & Myke Towers)
    15. Love Me, Love Me 

Informações do Jetss.