João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes fazem show no Expotrade

O maior show de piseiro chega em Curitiba no próximo sábado (6), no Expotrade Convention Center. O evento “Pizro” reúne grandes nomes, que estão fazendo sucesso no país inteiro como João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes. O evento promete muita diversão, dança e música para agitar o sábado curitibano.

Foto: Divulgação

Em uma produção da Massa Fun, em parceria com Top Eventos e Tapajós Produções, o evento busca levar parte da cultura nordestina para o país todo. Os produtores comentam que o sucesso das músicas é o que motiva essa expansão. “Conseguimos expandir o nosso estilo musical nacionalmente e agora o nosso  objetivo é trazer uma nova experiência de show para o público e que todos possam conhecer ainda mais sobre o estilo Piseiro e nossa cultura”, afirmam.

João Gomes é cantor de forró que começou sua carreira gravando vídeos para  suas redes sociais, onde conseguiu chamar a atenção do público e de empresários que apostaram em seu  trabalho. O seu primeiro CD foi gravado e lançado em maio de 2021 e as músicas “Meu Pedaço de  Pecado” e “Aquelas Coisas” viraram grandes hits, tornando João o cantor mais ouvido do Brasil em poucos meses de lançamento. Recentemente lançou seu primeiro DVD gravado em Fortaleza – CE com as participações de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, que são seus parceiros no Pizro.

Tarcísio do Acordeon também ficou conhecido pelas redes sociais, tornando-se um dos nomes principais no mercado musical brasileiro em 2020, quando lançou o álbum Diferente dos Iguais, que conseguiu o sétimo lugar entre as melhores estreias a nível mundial. Sua música “Meia Noite (Você tem meu Whatsapp)” já foi a mais ouvida no Brasil todo no Spotify .Seu mais novo sucesso é a canção “Rolê” que está entre as mais ouvidas do segundo semestre de 2021.

Vitor Fernandes é considerado um dos responsáveis pelo crescimento de uma das novas vertentes do forró, o piseiro, variação da pisadinha com batida mais rápida e proposta de dança solo. O músico explica o título de “Rei do Piseiro” por ter sido um dos primeiros a acreditar no sucesso do ritmo.

Os três artistas prometem um show incrível, animado e memorável! Os ingressos estão disponíveis no site da Blueticket.

Serviço – Pizro

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.