Jota Quest faz show em Curitiba para celebrar 25 anos de carreira

Banda leva turnê Jota 25 para a Live Curitiba no dia 19 de maio; informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Os mineiros do Jota Quest se apresentam em Curitiba no mês de maio para celebrar os 25 anos de carreira da banda. O show da turnê Jota 25 – De Volta ao Novo será na Live Curitiba no dia 19 e promete levar uma multidão de fãs para acompanhar os principais sucessos do grupo.

Foto: Divulgação

A banda também já confirmou que vai gravar um novo DVD no dia 17 de junho, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Ao mesmo tempo, a banda trabalha no lançamento do 10º álbum da carreira, ainda como parte da comemoração do aniversário da banda.

A turnê do Jota Quest vai passar por pelo menos 18 cidades – no Paraná, a banda só confirmou a apresentação em Curitiba até a publicação desta matéria. Informações sobre valores e início da venda dos ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias no site oficial da banda.

No repertório, Rogério Flausino, Marco Túlio, Paulinho, Buzelin e PJ prometem percorrer todas as épocas da banda e levar ao palco as músicas que fizeram a banda se consolidar como uma das principais do Brasil nos últimos anos. Fácil, Do Seu Lado, Na Mora, , Dias Melhores e Só Hoje são algumas das músicas que não podem faltar no show que celebra o aniversário do Jota Quest.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.