Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Leonardo lota o Teatro Positivo e fala da possível volta do projeto "Amigos"

Leonardo lota o Teatro Positivo e fala da possível volta do "Amigos"

Com ingressos esgotados e cantando sucessos dos anos 90, Leonardo esbanjou carisma e bom humor no show “Canto, Bebo e Choro”. As músicas de maior sucesso da carreira de Leandro e Leonardo e de outros nomes da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó e João Mineiro e Marciano, estavam na ponta da língua do público que cantou todos os “modões”.

Com uma super produção, cenário, telões de Led e bailarinas, Leonardo cantou músicas que fizeram história e que são clássicos como ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’ e ‘Entre Tapas e Beijos’.

Na passagem por Curitiba, Leonardo afirmou que está em conversa com Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó para uma possível volta do projeto “Amigos” ainda em 2019. O possível substituto de Leandro, que faleceu em 1998, seria o cantor Daniel. Os fãs de sertanejo vibraram com a possibilidade da turnê reunindo os 6 cantores no mesmo palco.

O projeto “Amigos” começou em 1995 e acabou em 1998 com a perda do irmão e parceiro de Leonardo, o cantor Leandro, que lutava contra um câncer.

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo