Ludmilla cancela turnê que teria show em Curitiba: entenda

A cantora Ludmilla anunciou nesta quarta-feira (15) que cancelou todas as datas da turnê In The House. A artista tinha show marcado em Curitiba para o mês de agosto e os ingressos já estavam à venda.

ludmilla-curitiba-in-the-house-cancelada
Foto: Divulgação/Wesley Allen

O cancelamento da turnê de Ludmilla foi comunicado no perfil oficial da cantora. “Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla in the house tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses”, diz o aviso publicado nas redes sociais.

O primeiro show da turnê Ludmilla In The House estava marcado para 25 de maio no Rio de Janeiro. Em Curitiba, a cantora se apresentaria no dia 16 de agosto. A turnê completa já tinha quase 20 shows marcados.

No post, a cantora lamentou o cancelamento dos shows que celebrariam uma década de carreira. “Fico triste com o cancelamento da turnê porque nasceu com propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que que meus fãs merecem”.

Os fãs que já tinham comprado ingressos para o show de Ludmilla devem entrar em contato com a produtora 30e, responsável pela turnê, para solicitar o reembolso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.