Maneva em Curitiba: turnê de 18 anos da banda acontece nesta sexta

A banda Maneva vai se apresentar na capital paranaense nesta sexta-feira (17) na turnê ‘Maneva 18 anos’. O show, patrocinado pela TIM, será na Live Curitiba, a partir das 21h.

maneva-curitiba
Foto: Divulgação

Ao longo da carreira, as 11 certificações, incluindo 1 single de diamante e a indicação ao Grammy Latino com “Lágrimas de Alegria” na categoria “melhor canção em língua portuguesa”, foram comemoradas pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

“Lágrimas de Alegria” é apenas uma das músicas assinadas pela banda. Ao lado dela, uma infinidade de hits, como “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis”, “Sem Jeito”, “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Corre Pro Meu Mar”, “Reviso Meus Planos e “Não Vá Dizer Que Não”.

Veja também:

O Maneva também faz parte do seleto time “Top 200”, que aponta a banda como um dos artistas mais ouvidos no Spotify”. Os 1,5 bilhão de streams são resultado das canções autorais, uma das particularidades da banda que, contrariando o fluxo do mercado, mantém a essência e grava apenas o que considera verdade.

Dos 13 registros fonográficos que compõem a discografia do Maneva, apenas ‘Tudo Vira Reggae’ volumes 1 e 2 foram produzidos exclusivamente com regravações. Canções de sucesso dos mais diferentes ritmos, como rap, pagode e sertanejo, receberam o tradicional arranjo do som jamaicano para caber no universo tão particular do Maneva.

A frente do tempo, a banda apresentou o primeiro álbum em série de animação intitulado “O Cabeça de Folha”, fato inédito e histórico no cenário musical brasileiro. O personagem, que recebeu o mesmo nome do registro, viajou por cinco diferentes canções, todas assinadas por Tales de Polli, para viver experiências extraordinárias.

O 13º álbum ‘Mundo Novo’, lançado em maio de 2022, dá nome a turnê que reúne os clássicos de carreira e as novas faixas. Na Fabriketa, em São Paulo (SP), os artistas interpretaram 10 faixas autorais e inéditas.

Maneva em Curitiba

  • Data: 17 de março (sexta-feira);
  • Hora: 21h;
  • Valor: a partir de R$ 40,00 em até 12x;
  • Local: Live Curitiba.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.