‘Numanice’, show de pagode de Ludmilla, chega a Curitiba

Os fãs que esperavam ansiosos para curtir ao vivo o show ‘Numanice’ da cantora Ludmilla, já podem se preparar. As produtoras Like Entretenimento e Seven Experience confirmaram o evento no dia 8 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970). Os ingressos estarão à venda a partir de terça-feira, dia 6 de setembro, em Blueticket.com.br.

Foto: Divulgação

O ‘Numanice’ é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando pagode. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto.

Lançado em abril de 2020, o trabalho marcou a estreia da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, ela ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos.

“O ‘Numanice’ se tornou um projeto enorme sem a menor pretensão. Claro que imaginava que as pessoas iam gostar, mas jamais imaginei que ia lançar tanto conteúdo dele em tão pouco tempo e que ia estabelecer novos recordes no segmento. Sou muito feliz por isso e muito grata a toda comunidade pagodeira, que sempre foi muito generosa e receptiva comigo” – afirma Ludmilla. 

Com o enorme sucesso do projeto, a artista lançou um segundo álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, o EP que conta com algumas participações foi um recorde no segmento com todas as músicas no TOP 200. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

Pela primeira vez em Curitiba com ‘Numanice’, Ludmilla traz para a capital uma mistura incrível de ritmos com muito pagode, samba e sem deixar de fora os hits que a consagraram.  

Serviço:

 ‘Numanice’ com Ludmilla

Data: 08 de outubro – Sábado

Local: Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970)

Abertura de vendas: 06/09 em Blueticket.com.br
Realização: Like Entretenimento e Seven Experience

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.