Ópera de Arame recebe evento especial para celebrar o Dia do Rock

“O bom rock’n roll sempre terá um lugar especial no coração das pessoas”. É assim que o grupo Instriomental apresenta um dos mais tradicionais gêneros musicais e dono do coração de milhares de pessoas. E neste dia 13 de julho, quarta-feira, Dia Mundial do Rock, além do pessoal do Instriomental, o Big Trio e Pigs and Diamonds estarão no Palco Flutuante do projeto Vale da Música, na Ópera de Arame, celebrando alguns clássicos do gênero.

Foto: Divulgação

O Vale da Música é um festival permanente de música instrumental, apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group e que desde 2018 vem movimentando o cenário cultural e musical em Curitiba. Os curitibanos que quiserem aproveitar a programação especial não vão desembolsar nada, porque às quartas-feiras, moradores da capital que comprovarem residência não pagam entrada.

Entre a programação do dia 13, grandes clássicos em versão instrumental, além de um tributo a Pink Floyd, uma das mais emblemáticas bandas da história da música. “A gente não poderia deixar de celebrar essa data, tão relevante para o cenário musical. Ainda mais aqui em Curitiba, que é uma das cidades com um forte movimento do rock. Receber esses artistas durante todo o dia no Vale da Música é uma forma de comemorar o bom e velho rock’n roll”, conta Alana Alboit, gerente de marketing da Futura Fonte.

Confira mais informações:

10h às 12h20 – InsTRIOmental

O grupo é formado pelos músicos Daniel Patitucci na bateria, Marcos Nascimento no baixo e Jordi Moro na guitarra. Todos músicos experientes e com muita atividade na cena musical do sul do Brasil há bastante tempo. O grupo surgiu da ideia de executar ao vivo grandes clássicos do rock mundial em versões instrumentais, o que deu muito certo pois o público se diverte e canta junto as melodias consagradas desses grandes grupos tocadas dessa forma bastante peculiar.

12h40 às 15h10 – Pigs and Diamonds – Tributo a Pink Floyd

Banda tributo oficial de Curitiba- PR. Formada por quatro músicos experientes da cena artística da capital paranaense, a banda procura, ao longo de seus 13 anos de estrada, reproduzir a obra de Pink Floyd com a maior fidelidade possível. Integrantes: Ala Oliveira, Samir Souza, Allan Lobo e Luis Amaral.

15h30 às 17h50 – Big Trio

Banda instrumental de rock pop e jazz que toca sucessos de artistas famosos  e músicas próprias que têm grande aceite pelo grande público, formada por Walmor na guitarra, Oscar na bateria e Hermes no teclado.

Serviço – Dia Mundial do Rock

  • Data: 13 de julho (quarta-feira)
  • Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. Às quartas-feiras, moradores de Curitiba que comprovarem residência têm entrada gratuita.
  • Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.
  • Mais informações sobre as apresentações: @festivalvaledamusica
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.