Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

O clima da Copa do Mundo toma conta do repertório e do cenário do concerto ‘EmCena Show de Bola!’, que será apresentado pela Orquestra Filarmônica Vida & Arte no dia 2 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, e no dia 4 de dezembro, às 19h, no Campus Campo Comprido da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB Curitiba), sob a regência do maestro Douglas Almeida Soares.

Foto: Divulgação/PIB-Curitiba

Os dois eventos são gratuitos. A novidade deste ano será o lançamento do aplicativo Plateia Vida & Arte durante a apresentação, desenvolvido por voluntários especializados em Ciência da Computação da PIB Curitiba.

A orquestra é fruto do Vida & Arte, um projeto de inclusão social desenvolvido pela Associação Batista de Ação Social (ABASC), ligado à PIB Curitiba. A orquestra tem cerca de 60 músicos entre convidados e alunos do Projeto Vida & Arte.

Concerto

O repertório da orquestra reúne canções como a música oficial do Champions League, Partida de Futebol (Skank), além de outras, como Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Todo Mundo (Gabi Amarantos), Me Deixe Aqui (Banda Preto no Branco e Priscila Alcantara), Tudo é Possível (Abner Costa), Assume a Responsa (Isadora Pompeo), e Correndo pra Ti (Abner Costa). O espetáculo terá pequenas apresentações teatrais entre uma e outra música tocada pela orquestra.

Para assistir ao concerto no Teatro Regina Vogue é preciso fazer agendamento pelo site. No Campus Campo Comprido não é necessário agendamento.

Serviço

Concerto EmCena – Show de Bola com a Orquestra Filarmônica Vida & Arte

Datas e horários: 2 de dezembro, às 20h, Teatro Regina Vogue; e 4 de dezembro, às 19h, Campus Campo Comprido da PIB Curitiba

Agendamento somente para o Teatro Regina Vogue: https://pibcuritiba.org.br/agendamento

Locais: Teatro Regina Vogue, Piso 2, no Shopping Estação, na Avenida Sete de Setembro, 2.775, Rebouças, Curitiba; e Campus Campo Comprido da PIB Curitiba, na Rua João Dembinski, 2.069, Cidade Industrial de Curitiba

Entrada gratuita

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.