Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paul McCartney grava vídeo para público curitibano; confira

(Foto: Reprodução/Twitter) - Paul McCartney grava vídeo para público curitibano; confira
(Foto: Reprodução/Twitter)

Se os curitibanos já estavam ansiosos para o show do Beatle Paul McCartney, que acontece em 11 dias, agora têm mais um motivo para não pensarem em outra coisa. Na manhã desta terça-feira (19), o próprio Paul, acompanhado da banda, mandou um recado especialmente para a cidade. 

O vídeo começa com a banda que o acompanha tocando acordes de "Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band", até que Paul interrompe o som e faz um convite aos curitibanos. 

"Olá, Curitiba, Brasil! Estamos indo para ver vocês no dia 30 de março. Não fiquem de fora! Vamos ‘fazer um som’ e nos divertir em Curitiba!", diz o Beatle em bom sotaque britânico. O vídeo continua com mais música, e Paul McCartney continua cantando o nome da cidade "Yeah, Curitiba!", repete. 

Nas redes sociais, fãs comentaram sobre o vídeo. Alguns dizem que já estão sem dormir, aguardando o show. Outros, ressaltaram o sotaque do Beatle pronunciando o nome da capital. "Estava em um dia extremamente produtivo até que os 46 SEGUNDOS DO VÍDEO DO PAUL MCCARTNEY PROS FÃS DE CURITIBA ME FIZERAM SURTAR EM UM NÍVEL ABSURDO. EU AMO UM HOMEM.", disse uma fã no Twitter. O perfil oficial da prefeitura também repostou o vídeo no twitter. "Ansiosa para te ver, Paul", diz o texto da publicação.

Confira o recado especial de Paul McCartney para o público de Curitiba: 

O show de Paul McCartney está marcado para o dia 30 de março na capital paranaense, às 21h30, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos estão disponíveis no site do Tickets For Fun, a partir de R$ 130. 

Serviço

Paul McCartney - Freshen Up Tour

Data: 30 de março - sábado

Hora: 21h30

Local: Estádio Couto Pereira

Classificação etária: 16 anos

Ingressos: Tickets For Fun

Colaboração Bruno Previdi

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo