Por críticas a cover de Anitta, brasileiros invadem comentários de revista gringa: ‘Brasil merece respeito’

Não foi só Anitta que ficou insatisfeita com a chamada de c a p a da Nylon Magazine. Fãs da artista foram até a página do Instagram da publicação para protestar e pedir respeito. A revista estadunidense deu destaque a uma frase da cantora que se refere ao Brasil como local para se divertir e ter relações íntimas. 

Anitta alega que foi vítima de uma descontextualização – mesmo que as chamadas das
c a p a s não costumem trazer muitas informações, mas apenas uma chamada impactante.  

“Respeite Anitta”, disse um fã, em inglês. “O Brasil merece respeito”, comentou outro seguidor, também no idioma estrangeiro. “Anitta merece respeito”, disseram vários outros, criando uma hashtag. A Nylon apagou a c a p a inicialmente divulgada na segunda-feira. 

A revista seria uma edição especial feita exclusivamente para ser distribuída no Coachella, o festival que tem Anitta no line up. Nas redes sociais, a cantora se mostrou revoltada com a publicação. “Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa c a p a pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo“, observou a cantora. 

Um internauta criticou a aspa e recebeu uma resposta da carioca. “Vou te colocar para fazer essa entrevista de duas horas com uma pessoa falando de todos os assuntos possíveis e impossíveis e, se a pessoa não conseguir pegar uma frase sua que fora do assunto pode parecer péssima e jogar numa c a p a assim, solta, eu te contrato para dar entrevistas no meu lugar“. 

Informações do Jetss.