Primeiro fim de semana do Rock in Rio tem homenagens para Marília e estreia do piseiro

O Rock in Rio apenas completou a primeira semana de eventos, mas já deu o que falar.

Foto: Reprodução/Rock in Rio

Além de apresentações inéditas de artistas nacionais e internacionais, os palcos também serviram como prestação de homenagens a eterna rainha da sofrência.

No show do último domingo (04), Luíza Sonza performou ‘Melhor Sozinha’, faixa em parceria com Marília Mendonça. A cantora se emocionou e pediu ao público que cantassem junto.

“Uma grande amiga me disse que o amor entre duas pessoas não é uma necessidade, é uma escolha”, falou com voz embargada, em referência a amiga.

O rapper Bin também usou parte de sua apresentação no Rock in Rio para prestar homenagens a Marília. O momento ocorreu quando o rapper cantou uma música autoral que leva o mesmo nome da sertaneja, emocionando a todos que estavam no local e aos que assistiam em casa.

Para terminar bem o primeiro fim de semana do festival, o forró também foi representado na cidade do rock com João Gomes, que mostrou um pouco mais do piseiro.

Essa foi a estreia do cantor no Rock in Rio e ele não deixou de reconhecer a conquista: “Se você tem um sonho, não deixa ninguém debochar dele. Hoje eu estou aqui no Rock in Rio mostrando o piseiro, um pouco da nossa cultura”, disse João Gomes no começo do show.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.