Rapper Black Alien anuncia apresentação em Curitiba em julho

O rapper Black Alien, sucesso de crítica e público, seja como integrante do lendário Planet Hemp ou como artista solo, confirma apresentação em Curitiba no dia 15 de julho, no palco da Opera de Arame. O show está com ingressos à venda, por valores a partir de 60 reais, na plataforma Bilheto.

Black Alien lançou seu primeiro álbum solo pela Deckdisc em 2004: Babylon by Gus – Vol. 1: O Ano do Macaco. O título do álbum é uma referência ao disco Babylon by Bus de Bob Marley. O álbum ganhou quatro prêmios na categoria de melhor álbum do ano:

Multishow, APCA , Arcanjo de Cultura e Prêmio Genius Brasil de Música Brasileira. A sequencia veio no ano seguinte, Babylon By Gus – Vol. II: No Príncipio Era O Verbo. O mais recente álbum do artista é Abaixo de Zero: Hello Hell. Este trabalho soma mais de 90 milhões de streamings, apenas no Spotify, com uma média de ouvintes mensal de mais de um milhão de fãs.

Um dos MCs mais versáteis da história do rap nacional segue uma trajetória vencedora, marcando seu nome na história da música brasileira. Gustavo foi pioneiro na construção de um idioma local, liberando os nós das referências norte-americanas e criando um fluxo genuinamente brasileiro. Ele tem sua marca impressa no rap, ao longo de quase três décadas de carreira.

SERVIÇO

Black Alien em Curitiba
Data: 15 de julho de 2022 (sexta-feira)
Local: Ópera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 920 – Abranches
Classificação etária:16 anos – acompanhado de responsável legal

Horários: 19h30 (abertura da casa) – 21h (Black Alien)