Selana Gomez revela que sente vergonha da capa de seu antigo álbum musical

Nesta sexta-feira (17) a cantora e atriz Selena Gomez, revelou que sente vergonha da capa do seu antigo álbum musical “Revival”, lançado em 2015. Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a artista declarou que não se sentiu bem em aparecer mais sensual ao público, e afirmou que precisou trabalhar os seus sentimentos.

“Fiquei muito envergonhada depois que fiz [a capa]”, disse ela, e continuou, “Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma”, declarou.

A cantora deixou claro que a decisão de fazer a capa não foi algo natural, e explicou que muitas vezes quer ser sensual apenas para ela mesma: “Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim”, afirmou.

Selena Gomez é uma das artistas mais importantes da atualidade. Recentemente ela tem voltado a ativa na mídia, após um período longe de suas redes sociais. Há alguns anos a cantora era a personalidade mais seguida do Instagram.

Informações do Jetss.