Sidney Magal passa mal durante show e vai para o hospital

O cantor Sidney Magal passou mal durante um show na noite desta quinta-feira (25) em São José dos Campos (SP), no Sesi da cidade. O artista de 72 anos teve que interromper a apresentação por quase 50 minutos.

sidney-magal-passa-mal-show
Foto: Reprodução/Instagram

A informação sobre o mal-estar de Sidney Magal foi confirmada pelo Sesi em nota divulgada nas redes sociais. “Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação no Sesi São José dos Campos, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores os seus maiores sucessos”, diz a nota oficial do Sesi.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor andando com dificuldade enquanto canta a música Sossego, sucesso de Tim Maia. Ele se senta em um banco no palco e membros da produção correm até ele, percebendo que havia algo de errado.

Outros vídeos também mostram o retorno de Sidney Magal à apresentação. É possível ouvir a voz do cantor dizendo “Tá tudo bem, eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”, fazendo referência a uma das principais músicas de sua carreira.

No início da tarde desta sexta-feira (26), o próprio cantor usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Pra quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver”, escreveu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.