Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sim, Paul McCartney está entre nós!

(Foto: Reprodução) - Sim, Paul McCartney está entre nós!
(Foto: Reprodução)

Paul McCartney fez de novo. Assim como em 2010, quando foi dar suas pedaladas silenciosamente por um parque de São Paulo, lá estava ele ao lado da mulher, Nancy Shevell, durante o início da tarde de domingo de sol (24). Ao contrário da primeira vez, em 2010, quando foi flagrado por uma repórter do jornal O Estado de S. Paulo, Paul andava de bicicleta no instante em que muitos fãs não sabiam sequer se ele já havia chegado ao Brasil. Sim, ele chegou, e já saiu de rolê.

O Parque do Povo, chamado oficialmente de Mário Pimenta Camargo e pela produção de Paul carinhosamente como Peoples Park, tem seus charmes que podem ter ajudado a fazer de Paul um frequentador recorrente. A música que ele ouviu por lá foi alguma polifonia produzida pelas 37 espécies de aves, como beija-flor-tesoura, pica-pau-do-campo, suiriri-cavaleiro, sabiá-do-campo e tico-tico. Nas partes mais altas, pousando nas copas das árvores, ficam o maracanã-nobre, o sanhaçu-do-coqueiro, o ferreirinho-relógio. Isso em meio a 32 espécies de plantas e um agradável Jardim dos Sentidos, onde ficam ervas aromáticas.

Curitiba

Na capital de todos os paranaenses, Paul se apresenta no dia 30 de março, na casa do Coritiba - o estádio do Couto Pereira, no Alto da Glória. Os ingressos ainda estão disponíveis no site do Tickets For Fun, a partir de R$ 130.

Na  última terça-feira, o Beatle gravou um recado, que foi postado nas redes sociais, chamando o público curitibano para assistir ao show. "Be there, or be square!" disse Paul, como quem diz "chega mais, ou cai fora!". O vídeo gerou movimentação entre os fãs nas redes sociais, principalmente quanto ao sotaque britânico com o qual o cantor entoava o nome da cidade, "Hey, Curitiba!", dizia.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo