Simaria ganha prêmio internacional e agradece irmã

Simaria desembarcou nesta segunda-feira (17) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e foi recebida por muita festa pelos vários fãs que estavam no local.

A recepção foi com direito a flores, balões e muitas fotos com a sertaneja, que está começando a estrear na carreira sem a irmã. Na última quinta-feira (13), Simaria estava nos Estados Unidos para participar do La Musa Awards, evento que premia os melhores compositores latinos. Ela foi um dos nomes de destaque da noite e ganhou a categoria.

“Estou muito orgulhosa de receber esse prêmio. Estou aqui para representar o meu país, que é o Brasil. Sou compositora, cantora. Tenho uma irmã que canta muito também. Estar aqui é uma honra. Quero dedicar esse prêmio aos meus filhos, Pawel e Giovanna. Muito obrigada, de coração. Vou voltar feliz para o Brasil. Brasil, é nosso!”, disse ela.

Simaria também levou a comemoração para as redes sociais, escrevendo o sentimento de conquistar esse reconhecimento tão importante na nova fase da vida: “A música é a medicina da alma! Dedico esse prêmio a todos os compositores do mundo, porque sem eles não existiria a música. Dedico tudo o que vivi nessa noite ao meu Deus e aos meus filhos. Do Brasil para o mundo! Obrigada”.