Simaria revela sentimentos antes de anunciar separação com Simone

Depois de meses de silêncio, Simaria resolveu falar sobre os sentimentos do fim da dupla com a irmã.

Em entrevista ao Fantástico, a sertaneja começou contando sobre seu estado de saúde, o qual foi um dos primeiros motivos para a decisão. “[A dupla] é como um casamento que chega uma hora que não dá mais. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída. Eu fui ao médico e ele falou: ‘Simaria, parou! Seu calo não está legal’. Eu não tinha coragem de parar”, lembrou.

Segundo a cantora, todos os compromissos ao mesmo tempo a fizeram chegar no limite e repensar o que era o melhor para a vida. “Veio tudo de uma vez. Eu comecei a ter crise de pânico de ver meus filhos sofrendo naquela situação [o divórcio], o meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão. Eu precisava cuidar da minha voz, dos meus filhos”, lembra.

Simaria contou que ainda tentou fazer uma última turnê de despedida junto a Simone, mas o plano não chegou a sair do papel pela divergência de interesses em que ambas tinham.

“A minha ideia era voltar, mas não para ficar para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo. Eu queria uma coisa e a Simone queria um disco em espanhol. Eu chamei ela para participar disso, mas ela disse: ‘agora eu não quero’”, explicou.