Simone e Simaria anunciam separação da dupla; irmãs seguem carreira solo

Após meses de brigas públicas, Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla sertaneja. Em nota divulgada nesta quinta-feira (18), a assessoria das irmãs informou que todos os shows agendados serão apresentados apenas por Simone, e ambas devem seguir carreira solo.

simone simaria separacao
Foto: Reprodução/Instagram

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”, diz o comunicado.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Briga entre Simone e Simaria

As irmãs não sobem ao palco juntas há mais de dois meses. Durante apresentação na festa de  São João de Caruaru (PE), último show da parceria, Simone começou o show sozinha e Simaria apareceu depois de mais de uma hora.

Na mesma semana, Simaria anunciou que precisaria se afastar dos palcos por causa de problemas na voz e orientação médica, fazendo com que Simone voltasse a se apresentar sozinha em Paty dos Alferes (RJ).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.