Simone Mendes lança música nova; veja o clipe de ‘Oi, Erro’

Para a alegria dos fãs, Simone Mendes lança mais uma faixa do projeto Cintilante. A música nova e o clipe de ‘Oi, Erro’ já estão nas plataformas digitais. “Essa música chegou até mim em uma das audições que foram feitas com os compositores para selecionar as faixas de Cintilante. Quando ouvi Oi, Erro, fiquei apaixonada”, conta Simone Mendes, antecipando o tema da canção.

Foto: Divulgação/Alisson Demetrio

“É a história de um casal, eles estão super felizes e vão sair para curtir a vida, só que no local podem encontrar os ex e não vão esconder, vão cumprimentar, não vão deixar de apresentar”, explica a cantora.

Para Simone Mendes, o público deverá se emocionar com o refrão da música nova. “Acho essa música muito forte, porque conta a história de muita gente que sofreu em um relacionamento passado, mas teve a sorte de encontrar alguém que lhe fizesse feliz. Por isso se chama Oi, Erro, porque quando vai apresentar fala: ‘Oi, erro, esse aqui é o meu acerto. Oi, erro, agora eu acertei em cheio. Pela primeira vez no meu lado esquerdo tem alguém que me ama direito’.”

Oi, Erro chega ao streaming após o grande sucesso do primeiro EP do projeto Cintilante. As quatro faixas ultrapassaram 1 milhão de plays no Spotify: Arruma a Mala (1,006 mi), Amnésia do Beijo (1,1 mi), Dois Fugitivos (2,097 mi) e o megahit Erro Gostoso (27,8 mi), que nesta semana segue em destaque na plataforma musical (13° lugar no ranking) e no YouTube (8° lugar).

Veja o clipe da música nova de Simone Mendes:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.