Matogrosso & Mathias e Trio Parada Dura fazem show em Curitiba

Com a colaboração de assessoria de imprensa

A capital paranaense recebe o espetáculo ‘Mitos do Sertanejo’ com Matogrosso & Mathias e Trio Parada Dura nesta sexta-feira (24), na Live Curitiba, a partir das 19h. O show conta com mais de 3 horas de sucessos e resgata as raízes e clássicos da música sertaneja que fizeram história na construção do gênero no Brasil. O evento tem o patrocínio também da Megamania.

trio-parada-dura-curitiba
Foto: Divulgação

Os ingressos para a apresentação estão à venda em Uhuu.com e custam a partir de R$ 50, de acordo com o setor ou modalidade pretendida. No site de vendas é possível visualizar o mapa do evento e escolher entre os setores Mesas (Premium, Gold e VIP), Bistrôs (Nível 1, 2 e 3), Camarotes e Pista.

Com canções eternas e vozes inconfundíveis, Matogrosso e Mathias atravessam gerações protagonizando um feito no mercado sertanejo. Mais que uma dupla, se tornaram referência, seja pela qualidade técnica ou vocal. Originais, interpretam um repertório cheio de sucessos, levando emoção e transformando o show em um verdadeiro espetáculo.

“Tentei te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Foi Pensando em Você”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Pedaço de Minha Vida”, “Frente a Frente”, “Na Hora do Adeus”, “Enquanto o Sol Brilhar”, dentre tantas outras, fazem parte de uma história inesquecível que contabiliza mais de 45 anos de carreira, 16 certificações de ouro, cinco de platina e fãs espalhados no Brasil e no mundo.

Trilha sonora da nova geração que curte sertanejo tanto quanto dos antigos admiradores, o Trio Parada Dura é dono de clássicos que são mais que referência para toda uma safra de artistas. Músicas como “As Andorinhas” e “Telefone Mudo” são inspiração e constantemente regravadas, perpetuando o gênero.

Parte do cenário sertanejo nacional desde 1973, receberam ao longo de sua carreira dez discos de ouro, três de platina e um de diamante. Ao longo dos anos, o Trio Parada Dura passou por algumas reformulações, mas sempre manteve suas raízes centradas na boa e velha música sertaneja.

Atualmente, Creone, o mais velho integrante com a segunda voz mais conhecida do Brasil, canta com o Parrerito, irmão do falecido Barrerito e os dois dividem o palco com o sanfoneiro Carlos Resende. Os fãs poderão acompanhar as apresentações dos músicos no palco da Live Curitiba.

Serviço: Mitos do Sertanejo com Matogrosso & Mathias e Trio Parada Dura

  • Data: 24 de fevereiro – Sexta-feira
  • Local: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba/PR)
  • Horário de abertura da casa: 19h
  • Censura: 18 anos;
  • Vendas online: pelo site Uhuu
  • Ponto de venda físico (com taxa de serviço): Shopping Crystal – Quiosque Piso L2 Endereço: R. Comendador Araújo, 731 – Batel, Curitiba – PR, 80420-000
  • Horário de atendimento: Segunda a sábado das 12h às 20h e domingo das 14h às 20h.
  • Mais informações: @eusouraeventos
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.