Um dos artistas mais esperados no Rock in Rio, Justin Bieber se apresenta após muitas especulações

Às 23 horas de domingo (4), pontualmente, o astro Justin Bieber subiu ao Palco Mundo e levou seus fãs ao delírio. O fim de semana foi de grandes emoções para quem esperava ver o cantor se apresentar no Rock in Rio. E antes do show teve de tudo: possível cancelamento, chuva e muita tensão até vê-lo entrando em cena no festival.

Foto: Reprodução/Multishow

Já Bieber, que anunciou publicamente os problemas pelos quais passa, dificultou o trabalho da produção do evento. O show, que deveria iniciar às 00h10, teve um pedido de alteração para às 23 horas, fazendo com que os horários de diversos shows fossem alterados, como um efeito dominó.

Justin cancelou o restante dos shows de sua turnê, inclusive as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo com a possibilidade de não ver o artista no Palco Mundo, alguns fãs fizeram muito esforço para ver o artista: até mesmo o uso de fraldas e remédios que seguram o intestino, provando que vale tudo para não perder o lugar perto do palco.

Rendendo bons memes

A cara de pouca animação do cantor ao se deslocar até o festival rendeu bons memes do público que acompanhava a saga da apresentação.

Mesmo com todo o transtorno do pré-show e o boato de que ele se apresentaria por apenas 30 minutos, Justin performou por aproximadamente 1h30, cantando diversos hits e tendo ajuda do público, que entoou belos coros e participou muito do show.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.