Warung Day Festival chega com muitas novidades neste sábado na Pedreira Paulo Leminski

Neste sábado (09), a maior das edições do Warung Tour – turnê que leva o Warung Festival pelo Brasil – desembarca em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, com o patrocínio da cerveja Beck´s.

Foto: Divulgação

O 7º Warung Day Festival inicia às 11h e terá programações na Pedreira e, também, na Ópera de Arame, com o Ópera Stage. Após dois anos sem edições, por conta da pandemia, o festival de música eletrônica volta renovado e com muitas novidades, entre elas dois palcos (Warung Stage e Pedreira Stage), montados nos mais de 20 mil m² do Parque.

“Estamos muito ansiosos para esse retorno do Festival, ainda mais em um espaço que foi totalmente revitalizado para receber com segurança, eventos de música como esse. A Beck´s, que já é patrocinadora oficial do Warung Club, se orgulha demais em trazer também a maior edição do Warung Day para Curitiba depois de tanto tempo. Com certeza será incrível!”, comemora, Giuliana Tosi, Gerente regional de patrocínios e marketing de experiência da Ambev.

Ao todo serão 24 atrações, entre nacionais e internacionais, que irão compor o line-up de peso, com grandes nomes da música eletrônica mundial, entre eles Hernan Cattaneo, Sama’ Abdulhadi, Zac e Jessica Brankka. Para que o público possa curtir as quase 20 horas de programação, a estrutura contará com uma grande área coberta e fácil acesso entre os três palcos. O evento também vai oferecer áreas de convivência com alimentação e atrações especiais.

“A região Sul do Brasil possui uma cena de casas noturnas e clubes de música eletrônica muito forte e muito importante para nós como marca. Inclusive, esse movimento de rodar o Brasil com o Warung Tour tem muito valor para o mercado e ajuda a potencializar ainda mais a região como um polo importante para o segmento”, pontua João Pedro Serrano Fagundes, Gerente de Marketing de Beck´s.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Festival, através das plataformas de venda Blueticket e Ingresse.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.