Web critica Zé Felipe após baixo público em show: “Descartável”

Os nomes de Zé Felipe e Virginia Fonseca foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (11/8), após um show do cantor em Mogi das Cruzes (SP) ser cancelado por baixa adesão na compra de ingressos e uma tentativa de passar um evento para Lorena, também em São Paulo, falhar novamente. 

Internautas comentaram sobre o cancelamento do evento no interior paulista e fizeram memes com o um possível show do cantor completamente vazio. “Filho de um dos maiores nomes do sertanejo (com disco mais vendido da história) e com um bom começo também no sertanejo, Zé Felipe escolhe fazer música descartável (e ruim) de 15 seg. O resultado não poderia ter sido outro”, disparou um internauta. 

“Se tirar o TikTok, a Virginia e o autotune do Zé Felipe: acabou a carreira”, opinou mais uma, lembrando das dancinhas que a influencer faz em seu Instagram com as músicas do marido. “Show do Zé Felipe que ia ter na minha cidade foi cancelado por baixa venda de ingresso hahahahaha. Dia triste pro cantor do TikTok”, riu um terceiro. 

Entenda 

Zé Felipe realizaria um show em 21 de agosto em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas a apresentação foi cancelada por baixão adesão em venda de ingressos. Acontece que nem a mudança do evento para outra cidade ajudou o artista. 

O contratante mudou o show de Zé Felipe de Mogi das Cruzes para Lorena, também no interior de São Paulo. Apesar da melhora nas vendas, no entanto, a adesão do público ainda está bem abaixo do esperado. 

O empresário Haron Santos, que tem duas lojas em Lorena que funcionam como ponto de venda físico de ingressos da casa de shows onde Zé Felipe anunciou a apresentação, afirmou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que o evento do cantor “está abaixo da média” de venda de ingressos. 

Os ingressos que estão sendo vendidos on-line chegaram ao terceiro lote nesta quinta-feira (11), o que parece ser algo bom. Uma fonte informou ao colunista, no entanto, que os shows que agradam o público do local costumam esgotar em um ou dois dias. 

O que diz Zé Felipe? 

Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Zé Felipe apontou o sucesso de audiência do cantor: “Com média de 18 shows mês Zé Felipe tem levado seus sucessivos hits para um grande número de pessoas. No último mês, por exemplo, mais de 200 mil pessoas assistiram ao show de Zé Felipe. Quanto ao show de Mogi das Cruzes a data foi realocada para Lorena, interior de São Paulo. Teremos de usar a redundância ao dizer que sim, Zé Felipe é um sucesso de público.” 

Informações do Jetss.