Namoradas do “Miss Bumbum” lançam ensaio nu: “Apimentou a nossa relação”

As modelos Déia Cavalheiro e Camila Beck, que foram candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2021 e assumiram estarem namorando no mês passado, lançaram um ensaio íntimo para a revista Sexy na noite da última terça-feira (13). 


“A revista apimentou nossa relação, foi algo diferente que fizemos juntas e que nos deu muito prazer. Temos um lado exibicionista, então foi uma experiência única e marcante para a nossa carreira”, contaram.

Desde que assumiram o relacionamento, Déia e Camila afirmaram que vêm recebendo diversos elogios de outras mulheres nas redes sociais. 

“Claro que algumas são mais atiradinhas, mas em geral estão elogiando muito nosso ensaio e nossa coragem de expor o relacionamento. Lidamos bem com as cantadas, colocamos limites porque nosso amor é real. Estamos apaixonadas, temos projetos juntas e estamos no melhor momento das nossas vidas, curtindo cada momento e oportunidade. Nosso namoro vai além do concurso.”

Pedido de namoro

No último dia 12 de junho, Dia dos Namorado, Deia, que representou o Mato Grosso do Sul no concurso, pediu a concorrente Camila, representante do Tocantins, em namoro. Com direito a quarto decorado com pétalas e balões, o registro do momento foi compartilhado nas redes sociais e recebeu diversas curtidas. 

À revista Quem, Déia contou que as duas já eram amigas e que, com a chegada do concurso, veio a aproximação. 

“O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abrir e a Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos ‘eu te amo’ uma para a outra e nos beijamos”, declarou.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.